terça-feira, 25 de junho de 2013

Estilo hippie esta de volta

Olá Meninas
Hoje vim mostrar pra vocês algumas roupas "hippies" que estão voltando a ser usada atualmente.
O movimento hippie acontece entre os anos 60 e anos 70, eles costumavam usar 
roupas mais largas, como vestidos e saias compridas.
Hoje em dia é está novamente em alta, estas roupas com um ar hippie. 
Eai meninas o que acham deste estilo?










Bom meninas eu acho super legal este modo de se vestir e ai vai 
uma foto minha "hippie" pra vocês hahah

Espero que tenham gostado meninas.
Quero aproveitar para me desculpar pela ausência aqui no blog, mas logo 
estará tudo em ordem por aqui!!
bjinhoss



16 comentários:

  1. Lindos looks!! Esta linda na foto!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos todos os looks e vc tambem rs .
    http://blog-dessa-world-of-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei! :)
    Eu acho essas hippies muito lindas! *--*
    Elas se vestem muito bem.

    Retribui o comentário nesse post?!?!?!
    →http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/2013/06/pulseira-nova-imagem-bijus-bel.html
    Obrigada! ^.^

    ResponderExcluir
  4. vim conhescer através da sua irma adorei ,já estou te seguindo venha mim visitar evanilda-almeida.blogsport.com.r

    ResponderExcluir
  5. Olá ...

    Amo esse estilo hippie chique, saia longa está na minha lista máxima de amores ultimamente!!!

    Beijos, Má
    www.mamaedesalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo este estilo
      Obrigada flor
      bjinhoss

      Excluir
  6. "Oie linda amei o blog e este post baphonico haha lindooo , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://causandonaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Passando para dar um ola. Gosto muito do estilo hippie.

    ResponderExcluir
  8. Que linda você está na foto! E eu acho bem lindo esse estilo, mas não é nada parecido com o meu hahah, apesar de adorar.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      Acho muito lindo esse estilo também haha'
      bjinhoss

      Excluir
  9. oi sempre gostei muito do estilo hippie, quando jovem usava muito, hoje tenho 53 anos e gostaria de voltar a usar só esse estilo. tenho preferencia por saias e blusas. Você poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir